terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Despindo-me

Acabo de excluir minha última recém-postagem (não sei se o hífen permanece segundo as novas regras gramaticais). Achei um tanto distante das minhas reais intenções. E só pra não deixar tão vago, era entitulada "Autopropaganda".
Na verdade, eu quero mesmo escrever sobre o desprendimento, o despir-se do meu ser. Uma vontade de me desapegar às antigas experiências sentimentais. Não, não é esquecê-las! Mas deixar pra trás, retirar cada peça que ainda pesa na mala que carrego nessa viagem, que é a vida! Quero peças novas, novas cores, novos amores, novas aventuras. Quero descascar, despelar, com toda consciencia de que vão restar algumas sardas, pra lembrar do Sol que um dia queimou a pele que agora cai.
Era um texto longo, que quase nada dizia. E isso me incomodou tanto a ponto de me tirar da cama para reescrever a postagem do momento.
Esse é o momento! Deixar tudo pra trás, esse excesso de saudade, de sentimento e principalmente as mágoas e lágrimas. Não quero mais!
Quero ficar nua desses sentimentos todos e procurar uma nova roupagem. Indefinida ainda, despretenciosa, mas que seja nova, novinha em folha.

2 comentários:

Ana P. disse...

Não esqueça de dar um sorriso... Seja feliz de verdade!
Grande é a pessoa que não se contenta em ser feliz
sozinha, e faz da felicidade do outro a sua também!


"Quando tiver uma meta, busque.
Quando quiser um caminho, encontre.
Quando tiver um desafio, enfrente.
Quando tiver um sonho, realize.
E quando tiver alguém
para dizer o quanto você o quer bem, diga! espero que você seja sempre assim Amélie que quando quer mudar não tem medo de fazer e falar para todos saber
bjs gata adoro ler suas postagens

Amélie . disse...

Agradeço os comentários. São sempre um incentivo pra que eu procure melhorar.
Eu realmente não tenho medo de mudanças. Isso seria o mesmo que temer a vida.