quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bem-vinda, Tristeza!

Hoje a Tristeza resolveu me visitar. Entrou sem nem tocar a campanhia, esgueirando-se pelas brechas da porta. Invadiu meu lar, resolveu me fazer companhia nesse dia, que nem o Sol se atreveu a acompanhar. Mandou a Chuva, que caía como lágrimas na minha janela.
Ficamos aqui, eu e a Tristeza, quase imóveis, encarando uma a outra.
Estranhamente, também não me incomodei, assim como vem ocorrendo com a Solidão. Simplesmente contemplei e até agradeci, porque é melhor ter a Tristeza do que o Vazio completo. Isso eu já aprendi.
Talvez ela se vá à noite, ou amanhã pela manhã. Só espero que ela não se demore por aqui. Mas deixo o convite para que me faça outras visitas, pois até a Tristeza é necessária para esvaziar nossos corações quando estão repletos de Felicidade, para que mais Felicidade possa caber.

Um comentário:

Ana P. disse...

não é bem um comentário:

oi minha linda espero que essa tristeza va pra bem longe de vc já falei adoro ler suas postagens e acho que ela vai ti atrapalhar levanta esse astral e vem escrever pra suas amigas ler

um xero bem grandeeeeeeee