sábado, 10 de janeiro de 2009

Reencontro

Enfim te encontro...o amor!
Encontro nas lembranças...as mais belas!
Lembro tanto do gosto, da maciez da pele, do carinho, da voz.
Sinto teu amor, aqui bem perto, como era antes. O cuidado. Os momentos divididos, cada briga, cada reconciliação. Lembro da textura da pele. Cada detalhe... só não lembro mais do teu cheiro.
Forço, insisto...mas não lembro mais do cheiro, que tanto me marcou. Não sei se fico feliz o triste. Feliz por não precisar recordar quem tanto me fez sofrer, mas triste por não lembrar de um cheiro que eu tanto amei.
Choro sozinha, pela lacuna da lembrança, pela lacuna na cama. Choro com saudades de vc.
Como folha que cai da árvore e vaga ao sabor do vento, assim sou eu, cheia de saudades, mas refeita, pronta pra amar mais uma vez.
Enfim te reencontrei, AMOR. Mesmo que mágoas tenham existido, mas sei que vc aconteceu. E foi puro e forte, como eu jamais senti.
E ainda te amo... tanto, só que de uma forma difente.
Obrigada por me deixar essas boas lembramças!

Nenhum comentário: