terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Sentimento Eterno

É sempre bom te encontrar, e conversar, e aproveitar esse tempo raro que temos.
Reviver momentos e alguns sentimentos. Nem precisa falar do ontem, mas do hoje, como estão nossas vidas. O ontem fica sempre suspenso nessas situações, como o sereno, que não se vê mas se sente.
A todo momento a estranha surpresa de que está tudo igual a sempre. As mesmas manias, chatas ou engraçadas. As mesmas! É como se o tempo não tivesse passado pra nós.
Tão bom sentir isso, tão bom ter vc perto, poder te tocar, te abraçar, embora evite esse tipo de contato para minha própria segurança.
Apesar de bom, essa coisa toda ainda me assusta. Acho que não me acostumei a essa paz desavisada entre nós. Aliás, ainda não me acostumei a um monte de coisas depois de vc, sem vc.
Bom saber que vc está bem, apesar d'eu acreditar que não esteja tão feliz qnto eu acho que merece. Saber dos planos... me alegra mais a atitude do querer contar do que os planos em si. De alguns, claro!
Mas torço por vc, mesmo assim. Desejo com todas as forças a sua felicidade.
Isso não é uma declaração, nem uma confissão de fraqueza, de que quero vc novamente. Só preciso contar um grande segredo ao mundo: que sentimento eterno existe!!! Não sei se posso chamar de amor, pois vc sabe bem que não gosto de denominar essas coisas imateriais. Só posso afirmar com certeza isso, que sentimento eterno existe. É esse que eu sinto por vc!
Posto a todas as provas, passando pelas maiores dificuldades, tempo, distância, confiança, sinceridade. Tenho certeza que, depois disso tudo e outras coisas mais que a gente bem sabe, esse sentimento resistirá à eternidade!

Nenhum comentário: