terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para onde foi o amor??

Há mto não consigo escrever sobre amor. Sequer consigo falar...
Depois que minha Nina se foi, parece que meu coração enrigeceu, quase já não bate. Difícil sentir, seja lá o que for. Até a raiva tornou-se volátil, não dura mais que 5 minutos.
Nem as lembranças ajudam a reproduzir esse sentimento que morava em meu peito. Simplesmente não restou vestígio.
Sem amor, mas tb sem raivas, sem amarguras. Sigo como um caderno novo, com folhas em branco. Sem passado, mas com pretenção de rabiscar cada espaço vago.
Mais um dia desse ano novo que escrevo meu presente. Sem grandes acontecimentos, mas com cada risco consciente.
Com paciencia, espero o amor passar por aqui novamente. Enquanto espero, vou me cuidando para que dessa vez ele se demore mais.

Nenhum comentário: