sábado, 31 de janeiro de 2009

Alanis [2]


Acordei sem querer despertar, extasiada com o show de ontem. Fiquei relembrando cada detalhe, cada música e suas sequencias.

Desde meus 14 anos que sonho com esse dia, estar num show de Alanis Morissette. Ontem, esse sonho virou realidade. Foi tão impressionante que eu só caí na real qndo a vi no palco. Cantou, dançou, pulou e bebeu mta água. Foi um verdadeiro espetáculo.

Eu ficava fechando os olhos e sentindo a música tocando meu corpo, que se arrepiava inteiro. Tive até vontade de chorar, mas me contive.

Poucas pessoas têm conhecimento dessa minha paixão por Alanis. Talvez a maior testemunha seja minha irmã, que era forçada a ouvir as músicas repetidamente lá em casa. Ouviu tanto que até aprendeu a cantar.

Fiquei mto satisfeita, realizada... mas com aquele gostinho de "quero mais". Queria tudo de novo, afinal, a gente nunca se contenta.

Superou minhas expectativas, ela esteve maravilhosa, como eu sempre via apenas na TV.

Nenhum comentário: