terça-feira, 10 de março de 2009

Qndo o celular toca às 23h...

Eu sozinha em casa, chega tive um susto! Na verdade, foi uma surpresa maravilhosa. Um amigo de longa data me ligara sem motivo aparente, apenas a mais pura saudade!!
Foi tão bom ouvir a voz dele, depois de 8 anos sem nos encontrarmos. Tantas coisas pra conversar. Mas 5 breves minutos foram suficientes pra acender a luz que une as nossas almas nesse universo!
Meu grande amigo Bruno Bigaton. Pouco tempo tivemos de convivência, tantas histórias temos pra contar, e qnto amor ainda temos a compartilhar.
Meu amigo, meu grande amigo, apenas amigo! Sem romance, caso, sequer beijo pra apimentar. Não precisou de nada disso. Porque a gente se ama e se quer bem.
Independente de tempo ou distância, essa amizade insiste em sobreviver, como devem ser as verdadeiras amizades!

Um comentário:

Nathalia verony disse...

as amizades sao tudo.

vlw pela forca garota....

bjaooo