quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Só pra falar...


Hoje resolvi falar de saudade!
Não porque esteja sentindo, e na verdade nem é tanta. Só pra falar mesmo...
É um dos poucos sentimentos com que conseguimos conviver por muito e muito tempo, sem modificar, sem matar, sem arrancar pedaço. Porque saudade não tira pedaço e sim é a falta de um pedaço que não temos mais.
Saudade de uma(s) pessoa(s), de um tempo, de um cheiro, de uma conversa.
As vezes dói, machuca, mas mtas vezes é tudo que nos resta de algo, é a saudade!!
Amor, alguns poucos podem dizer que vivem um amor eterno. Por favor, não conta amor de mãe! Tristeza, pode durar um pouco, mas ninguém aguenta ser triste por mto tempo. Assim tb é a alegria, o entusiasmo, o medo, o rancor e tb deveria ser o ódio. Todos passam logo! Na verdade, é o que mais sentimos ao longo de nossa vida: saudades!!!
Afinal, a gente só tem saudade do que é, ou foi bom. Nem ao menos pecisamos ser correspondidos.
Sendo assim, só posso concluir que a saudade tem lá suas maravilhas. Aumenta o desejo, o carinho, o apreço, o respeito. Fortalece o que é verdadeiro, põe à prova. Se resiste, a saudade passa e tudo acontece outra vez. Um encontro, uma conversa, um abraço... que depois dará espaço novamente para a saudade! E é saudade de umas horas, uns dias, uns meses, uns muitos anos até. Saudade é sempre saudade.
As vezes é ruim sentí-la, mas pior é quem não pode tê-la!

Saudades da minha Pikena.

2 comentários:

Unknown disse...

essa foto hein?? bem que eu falei ontem... mto bom esse texo.
=**

Unknown disse...

EU CONCORDO EM GÊNERO,GRAU E EXPERIÊNCIA,EU VIVO DE SAUDADE E COM SAUDADE!É PRECISO SENTI-LA,PRA SABER QUE JÁ VIVEMOS MOMENTOS MARAVILHOSOS OU SIMPLESMENTE PRA TERMOS A CERTEZA DE QUE ESTAMOS VIVOS!ISSO É SAUDADE!BJOS!ADOREI,SUA ROMÂTICA,APAIXONADA!.