quarta-feira, 13 de maio de 2009

Insônia

Quase três da manhã e eu aqui rolando na cama sem conseguir dormir. Alguns fantasmas de sempre que continuam a me atordoar. Outros novos (como se não já houvessem suficientes), que chegam pra me acompanhar nessa jornada que é passar a noite em claro.
Deito, rezo, peço a Deus para adormecer. Tudo em vão, porque esses demônios não me deixam, me consomem, e eu mal entendo o porquê.
Todas essas mudanças, na minha vida, em mim, qndo vou me acostumar? A ansiedade das decisões que preciso tomar. Não sei se quero, se adio, se sufoco. Enqnto decido, quem vai perdendo o ar sou eu, me esvaindo nesse oceano de incertezas que é a vida. Procuro minha coragem, não encontro! Procuro minha força, tb não acho. Logo agora que preciso tanto delas, me abandonam.
Encarar a vida, fazer sempre tudo certo, ter responsabilidades pelos atos, ser uma boa pessoa, quem disse que seria fácil? Não é fácil nem ser eu, quem dirá ser a pessoa que eu quero ser! Logo eu que sempre achei que do simples para o complexo havia uma distância tremenda. Lêdo engano! Estão tão proximos que se vc desequilibrar e der um passo pro lado errado, pode colocar tudo a perder. E eu sou uma péssima perdedora!
Só queria mesmo dormir... o sono justo das boas pessoas.
Aí me vem a pergunta: será mesmo que sou uma boa pessoa? Os demonios encostam e começa tudo outra vez.

Nenhum comentário: