sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cuidados

Vc sempre disse pra eu tomar cuidado e não me envolver demais. Eu sempre achei que estava no controle e nunca liguei mto pra essas coisas.
Na verdade, até hoje eu não entendo como é possível se envolver demais ou de menos. Envolver é sempre envolver, englobar, engolir. E eu fui engolida por um sentimento que foi crescendo aos poucos, nem pude notar. Qndo me dei conta, já era mto tarde pra sair. Eu continuei!
Vivi e senti as coisas mais intensas, exponenciadas com a intensidade da minha natureza. Não sei de vc, porque a gente nunca vai saber o que realmente se passa com o outro. Sei de mim, da chama que se acendeu aqui dentro e me fez sentir viva de verdade. Cada respiração, o ar que entra pelo meu nariz e chega aos pulmões, eu sentia todo o percurso.
Sim, eu fui mto feliz! E ainda sobrou resquícios dessa felicidade que surgiu por sua causa. Não tenho cuidados para isso.
Eu não te dei ouvidos e me dei bem. Mas vc não me escutou qndo segurei sua mão e pedi para fechar os olhos e saltar. Eu fui e vc ficou.
E o mundo todo se abriu a minha frente, uma imensidão de oportunidades. Graças aos cuidados que eu não tive!

Nenhum comentário: