terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Descobertas

Sabe qndo vc conhece uma pessoa, que com dois dias parece que vc já conhece há anos? Ela já sabe tanto da sua vida só por prestar atenção em coisas que vc falou sem nenhuma ênfase. De repente, ela já tá te lembrando coisas que nem vc mesmo lembrava. E dá mtas risadas juntas, compartilhas algumas coisas importantes imediatas.
Essa pessoa passa a fazer sentido na sua vida e vc fica a se perguntar se não está tudo rápido demais. E vem aquele medo da decepção. Mas nem demora mto, vc nem dá ouvidos a isso e só quer aproveitar a vida da maneira como ela vem.
Conhecer pessoas é uma das melhores coisas que acontecem com a gente. E conhecer pessoas legais é mto melhor.
Eu tô passando por isso. Não ouso fazer prognóstico. Só estou curtindo, tentando não deixar me amedrontar, mas com as cautelas necessárias, sem paralizar.
Pode ser que depois eu escreva alguma decepção. Pode ser também que eu acrescente uma pessoa mto especial em minha vida, pois como a grande maioria das coisas que acontecem comigo, são ao extremo, porque eu faço tudo (ou quase tudo) assim. Sempre intenso e verdadeiro.
E vou vivendo, cada dia uma nova descoberta. E me admirando sempre com cada uma, como uma criança.

Nenhum comentário: