segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu desejo

Meu desejo maior é que a gente se acrescente, que possa somar na vida da outra, apresentar o novo, compartilhar o que há de melhor em cada uma.
Meu desejo é que a gente dê certo (e vem dando), que a gente se liberte dos velhos carmas, que cicatrizem as feridas e não importem as marcas.
Meu desejo é poder amar de novo, intensamente, despida de todos os medos. Porque pra ser amor, tem que ser assim.
Meu desejo é dormir emaranhada em teus cabelos, e acordar com tua mão me procurando na cama, me puxando para perto de vc.
Meu desejo é poder dividir meus mais intensos sentimentos, sejam eles quais forem.
E, apesar disso, nunca esquecer que mesmo sendo muito, um relacionamento não é tudo.
Meu desejo maior é poder te fazer feliz, e assim, poder viver na mais intensa felicidade.

Nenhum comentário: