segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Presença

Nesse universo paralelo, onde consigo encontrar algumas alegrias; nesse claustro, onde eu posso ser eu mesma; nesse pequeno mundinho onde me permito viver todas essas coisas por causa da sua doce presença.

Pena que é pequeno demais, que não é real. Existe apenas nas poucas horas em que estás ao meu lado. Mas é bom, revigorante sentir algo diferente do gosto amargo que deixa o amor findo.

Pelo menos, enqnto estás comigo, sinto esse carinho sincero que vc me dá, sinto o cheiro forte que evapora da sua pele quente, sinto sua mão deslizando nos meus cabelos, se confundindo com meu próprio corpo, meu próprio calor.

Sem maiores pretenções, me permito essas alegrias. Cada intenso momento, eu faço questão de estar bem acordada, bem presente. Isso é real! O qnto durará, eu não sei. Como terminará, pouco importa. O que vale mesmo é sua presença hj na minha vida.

Nenhum comentário: